Os Dois Mundos, o do Amor e o da Satisfação do Ego

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Existem dois mundos que podemos viver, um é incentivado pelo mundo, mostrado como legal, como meta de vida, mas traz vazio interior e sofrimento, e o outro, que não é mais valorizado pelo mundo, pelos meios de comunicação, mas do qual é mais fácil ser feliz e se completar.
Os dois mundos que estamos falando, um é o que incentiva aos homens e mulheres a serem conquistadores, se importar demais com a beleza, o físico, terem alguém para dormir, mais não ter alguém que esteja somente com você, pois o ego aqui é estimulado pela conquista.

 


O outro mundo não é ser acumular conquistas, mas sim, buscar uma única pessoa, alguém que te complete, sem engana-la, ou trai-la ou sair com outras pessoas.
O mundo é algo muito confuso, e não percebemos quem são as pessoas, e muitas mentem para conquistar, mentindo que pertencem a um mundo, quando pertencem a outro.  
O que acontece é que quando uma pessoa do mundo onde o importante é a conquista, acaba saindo com a outra, onde o importante é ter um relacionamento, o resultado disso é o sofrimento dessa pessoa do segundo mundo, que ao viver para agir corretamente, o outro não vai agir assim, vai ocorrer a traição e a mentira, normalmente.
A pessoa do primeiro mundo pode ser homem ou mulher, enganar um homem ou mulher.
Para termos merecimento para pertencermos ao segundo mundo, e ter uma pessoa compatível conosco, o que acontece é que temos que realmente pertencer ao segundo mundo, onde nos importamos com as pessoas, e não as usamos como objetos para satisfazer sexo ou o ego.
Amor é felicidade, é ter bons sentimentos, e isso deixa a vida muito melhor para quem é da luz, então o recomendado para quem é assim, é pertencer ao segundo mundo, onde os sentimentos e os seres humanos importam.
Sejam fiéis e bons, pois o karma de não ser assim é algo que ninguém deseja, que é a traição.
As pessoas que escolhem o primeiro mundo, estão escolhendo o caminho da dor, e as do segundo, o caminho do amor.
Mas o amor pode não acontecer quando essa pessoa é usada e enganada.
Mas é sempre bom e importante escolhermos o caminho do bem, pois assim criamos bons merecimentos.
Se o outro te traiu, é como ensina Chico Xavier, é melhor receber o mal do que comete-lo.
Busquem o autoconhecimento, ser bom e usar a Lei de Atração para conseguir viver no segundo mundo, para ter uma pessoa que seja compatível com você nele.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

 

Alguns Destaques: